Na iouiou, pode comprar como convidado ou como um cliente registado.

O registo é fácil e os seus detalhes serão guardados na sua conta para futuras compras.

Se comprar como convidado, encontrará os seus detalhes e os detalhes da sua encomenda no e-mail de confirmação.

Comprar em iouiou.pt é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:

Escolha a categoria (hoodies & Sweatshirts, T-shirts & Tops, etc …), o modelo e a cor/padrão.

Analise o(s) produto(s) que lhe interessa(m): pode clicar na fotografia do artigo pretendido de modo a ampliar a imagem e aceder a toda a informação sobre o mesmo: composição, cuidados, tamanhos disponíveis, cor, referência e preço.

Selecione o artigo, escolha a cor, tamanho e quantidade e adicione-o ao seu Saco de Compras. Depois pode escolher entre continuar a compra ou concluir a sua encomenda.

Se deseja continuar a compra, repita o processo de escolha de mais produtos.

À medida que vai efetuando a encomenda, pode aceder ao seu carrinho de Compras e confirmar os produtos já escolhidos.

Caso haja algum erro é só eliminar no próprio carrinho de Compras.

Se desejar processar a sua encomenda, deverá registar-se ou entrar como convidado.

Depois de introduzir os seus dados e validar que os mesmos estão corretos, selecione o botão confirmar.

Todas as compras feitas em iouiou.pt são enviadas por uma transportadora especializada de forma a que o cliente iouiou obtenha a sua encomenda de forma rápida e segura.

Aconselhamos a escolha de endereço de entrega no local onde passa a maior parte do dia.

Selecione um método de pagamento: Multibanco, MbWay, Amazon Pay or Paypal

Verifique que toda a informação do pedido está correta.

Receberá um e-mail com a confirmação da receção da sua encomenda.

Caso contrário, os custos são suportados pelo cliente.

Para ver os custos de envio por favor consulte a página de envio de encomendas

O envio da sua encomenda é feito através de uma transportadora especializada, garantido a sua entrega dentro do prazo acordado, para um endereço à sua escolha.

Aconselhamos a escolha de endereço de entrega no local onde passa a maior parte do dia (ex: local trabalho) para facilitar entrega do transportador.

Após a saída da encomenda de armazém, irá receber um e-mail com o comprovativo de compra e posteriormente um novo e-mail com a informação do envio da sua encomenda.

Nesse e-mail constará um número de guia de porte e o link da página web da transportadora, que lhe permite seguir a sua encomenda.

Poderá também seguir a sua encomenda na sua área de cliente.

Se selecionou o envio a loja, informaremos por e-mail logo que o seu pedido chegar à loja selecionada.

Tem um prazo máximo de 15 dias para levantar a sua compra. Neste caso, não é preciso fazer fila. Peça diretamente a um dos nossos colaboradores de loja e levante o seu pedido, mostrando o seu BI.

Após ter finalizado a sua compra não é possível fazer alterações.

Poderá esperar por receber a sua encomenda e trocar numa loja iouiou mais perto de si ou cancelar a encomenda e fazer uma nova encomenda.

Se já tiver recebido a encomenda, terá que a devolver e fazer uma nova encomenda com o tamanho pretendido.

Para envios internacionais, fora da União Europeia, queira contactar-nos directamente através do email: customer.service@iouiou.pt - mail

Customs duties and taxes

No caso de encomendas para países fora da U.E., poderão ser cobrados direitos alfandegários de importação no momento em que a encomenda seja rececionada no seu país de destino.

Estas taxas devem ser pagas pelo destinatário da encomenda.

Infelizmente, não temos controle sobre essas despesas e não podemos informar qual o respetivo custo, visto as políticas aduaneiras e impostos de importação variarem muito de país para país.

Terá à sua disposição os seguintes meios de pagamento:: Multibanco, MBWAY, Amazon Pay and Paypal.

Multibanco

Se optar por esta modalidade, o site irá gerar automaticamente uma Entidade e Referência que deve guardar para efetuar o seu pagamento.

Todos os dados necessários para efetuar o pagamento também serão enviados por e-mail.

Deverá proceder ao pagamento numa caixa multibanco ou no Homebanking do seu banco no prazo máximo de 48h.

Basta seguir os seguintes passos:

Multibanco

1. Selecionar opção PAGAMENTO

2. Selecionar PAGAMENTO DE COMPRAS

3. Inserir os dados referentes à sua compra

Entidade xxxxx

Referência xxx xxx xxx

Montante

MBWay

1. Colocar o seu número de telemóvel que está associado ao MBWay.

2. Irá receber uma notificação na aplicação do MBWay para aprovar o pagamento.

3. Após aprovação, o pagamento fica feito e no site da Mr Blue aparecerá uma página a confirmar o pagamento e a confirmar a encomenda.

Por questões de segurança, aconselhamos que não inclua o seu número de cartão nas comunicações via e-mail.

Paypal

Poderá ainda pagar utilizando o Paypal.

A cobrança é efetuada no momento da realização da encomenda.

Por questões de segurança, aconselhamos que não inclua o seu número de cartão nas comunicações via e-mail.

As faturas iouoiu são sempre enviadas juntamente com a encomenda, sendo este o documento válido como recibo.
O pagamento é efectuado na validação da encomenda, caso esta não ocorra a encomenda não é considerada válida.
Poderá devolver o seu artigo iouiou no prazo de 90 dias após efetuar a sua encomenda.

O artigo iouiou deve estar nas mesmas condições nas quais o recebeu, sem aparentes sinais de utilização, correctamente etiquetado e na sua embalagem original.

A iouiou reserva-se o direito de recusar devoluções fora de prazo, se as peças de roupa não estiverem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou se não estiverem em conformidade com as nossas condições de devolução.

Devolva o artigo em loja juntamente com a fatura original numa das nossas lojas iouiou. Atenção que este deve estar nas mesmas condições nas quais o recebeu, sem aparentes sinais de utilização, corretamente etiquetado e na sua embalagem original.

O reembolso do valor do artigo é feito através de um vale de troca para utilizar numa nova compra com validade de 180 dias.

Este vale pode ser utilizado online ou nas lojas físicas.

Para encomendas iouiou:

Deverá iniciar o processo de devolução na loja online através da sua área pessoal.

Inicie sessão com o seu nome de utilizador e palavra-passe. A partir do detalhe da encomenda, poderá pedir a devolução.

Se tiver realizado uma encomenda como convidado e desejar devolver um artigo, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: customer.service@iouiou.pt

Envie o artigo juntamente com a fatura original para: iouiou Rua dos Ciprestes 48, Edifício Office no estoril in Estoril, 2765-623 Estoril, Portugal,

O artigo deve estar nas mesmas condições nas quais o recebeu, sem aparentes sinais de utilização, corretamente etiquetado e na sua embalagem original.

O valor da encomenda ser-lhe-á devolvido pelo mesmo método de pagamento até 14 dias após a recepção do(s) artigo(s).

Os custos de transporte são suportados pelo cliente.

* Exclusivo a devolução em loja.

Ao efetuar uma devolução em loja, o reembolso do seu artigo é feito através de um vale de troca para utilizar numa nova compra com validade de 180 dias.p>

Este vale pode ser utilizado online ou nas lojas físicas.

Pode trocar um artigo comprado no nosso site apenas numa das nossas lojas iouiou, no prazo de 90 dias a contar da receção da encomenda.

A troca será possível desde que seja uma troca pelo mesmo artigo (o mesmo número de referência), por cor e/ou tamanho, esteja em perfeitas condições e a loja tenha o artigo em stock.

Se preferir efetuar uma troca por outra peça de roupa diferente deverá solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra.

Nota: Por uma questão de higiene, não se aceitam trocas ou devoluções de roupa interior ou artigos usados.